Buscando informações sobre LinkedIn para B2B? Confira as principais informações sobre o assunto e conheça a opção correta para te ajudar com isso!
Antes de estar em todas as redes sociais, é preciso entender onde o seu público-alvo está. Para o segmento B2B, é provável que ele esteja mais presente no LinkedIn do que em outras redes sociais.
Apesar das redes sociais desempenharem um papel fundamental no fortalecimento da marca e contribuírem para uma maior visibilidade dos seus produtos e serviços, é importante considerar que mais importante do que estar em todas as plataformas digitais é identificar onde se encontra o seu público-alvo. Assim como as empresas, as redes também buscam um público específico, portanto, se condiz com o seu segmento, o LinkedIn pode ser uma boa escolha!
O LinkedIn possui cerca de 300 milhões de usuários, sendo a principal rede social profissional que existe no mercado. Assim como em outras redes, ela também possibilita interações entre seus usuários, porém com um diferencial: viabiliza interações que influenciam positivamente ou negativamente sua carreira profissional.
Alguns tipos de anúncios no LinkedIn geram resultados, como anúncios de texto, conteúdo patrocinado e campanhas de mensagem.
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